Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

POWER RANGERS SERÁ QUE NÃO EXAGERARAM?

Desde o início muitos aguardam o filme mais novo dos Power Rangers inclusive eu pois gosto muito de novidades e também assistia as aventuras dos Power Rangers pela Alameda dos Anjos, mas desde o primeiro cartaz que vi pensei...será que não estão exagerando?


Bom meus caros leitores hoje venho trazer minha opinião a vocês pois desde que vi as primeiras coisas sobre novos Power Rangers comecei a torcer nariz, mas calma que vou explicar, lógico que muitos estavam esperando e muitos estão mesmo indo pelo hype mesmo. O filme irá usar muita ou toda referência da série antiga, pois não há muito o que mudar, mas eis que mudaram... agora aí vai os pontos que não gostei.

Bom primeiramente os uniformes que ficaram tecnológicos demais muitos detalhes muito brilhante e
efeitos, até que é legal usar tudo isso mas poxa no uniforme inteiro? precisava disso? aposto que se aparecer uma Power Ranger que for fazendo uma luta vai ser no minimo 60% CGI o que perde muito a graça de você assistir um filme que você sabe que são pessoas ali e o mesmo acontece em um outro filme com outro personagem muito querido o Cyborg da Liga da Justiça.





O uniforme ficou tão complexo que até os bonecos ficaram estranhos como se fosse um boneco de herói vendido na 25 de março.

Outra coisa que achei meio "feio" foi a foto de divulgação como vocês podem ver acima porque poxa custava trocar os caixotes por uma coisa mais legal? tipo rochedo...porque vocês sabem Power Rangers e rochedos e pedreiras tem tudo haver rs, com esses caixotes ficou uma coisa meio tosca.

E o que me parece que teve de muita criatividade para detalhes e tudo mais faltou muito em um dos inimigos o Goldar meu que que é aquilo? tipo um monstro gigante derretido? e o brinquedo? eu não compraria...
Diferença da série para o filme

Se eu desse esse Goldar para meu afilhado de presente com esse calor ele ia fala que o boneco derreteu rs rs. 
Os bonecos de massa achei que acertaram pois é legal ver a Rita invocando os bonecos de massa do nada e eles se formando do nada como golens usando coisas a sua volta.


Antes isso do que os Tiuzinhos vestidos de colã cinza com uma mascara e fazendo aquele sons que todo mundo imita até hoje rs.










Outra coisa que achei que não teria como ficar sei lá CGI demais seriam os Zords que também não ficaram muito parecidos com das séries tirando o Pterodátilo que nos trailers foi que eu mais achei parecido com da série só espero que nas lutas e batalhas seja bem legal não seja tipo uns Transformers de Michael Bay que de tanto CGI luta explosão e metal na tela você nem entende o que tá acontecendo.


O Megazord já achei meio sem graça pois antes você via os outros Zords acoplados nele nesse filme else parecem que simplesmente se fundiram no Megazord tirando um pouco da graça que tinha antes, espero que a junção dos Zords seja legal também.



Alpha também teve uma boa repaginada em seu visual sendo bem Alien mesmo mas acho que mantendo seu humor de série.
















Zordon foi um dos únicos que não sofreu tanta alteração, lógico que no filme teremos uma explicação para ele estar em uma parede rs e não poderíamos esquecer lógico da vilã do filme não é? sim a Rita, uma personagem também repaginada para filme e que repaginada né?


Além de má garanto que vai ter um ar sexy também, uma coisa que todos tem dúvidas e geram teorias é que se o Ranger Verde vai aparecer, bom que ele vá aparecer neste filme eu não sei mas ta na cara de que algo a respeito dele vai ser dito já que o traje verde da Rita denuncia isso junto com medalhão do Ranger verde em seu cetro né então façam suas teorias como será que Ranger verde irá aparecer?.
Além disso tudo e de eu ter metido pau na maioria das coisas né?, espero que o filme seja bom pois são heróis que todos conhecem inclusive sua mãe deve conhecer ou tia quando ela vê um cara de colã de homem aranha na rua e ela diz pra você "Olha um Power Ranger" e você fica quieto para não dizer besteira rsrs.
Abaixo vou deixar algumas imagens de artes de fãs de como eles imaginaram os Rangers e meu se eu pudesse escolher ficaria com alguns deles.








E para você que ainda não viu os trailers do filme...




Agora saber se o filme vai ser bom ou não e se realmente vai nos surpreender só esperando até 23 de Março façam suas apostas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas