Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 30 de julho de 2015

GODZILLA 2 MUITO MAIS MONSTROS

Fala Cambada fãs do Rei dos Monstros
Sim ele Godzilla na Comic Con na Hall H foi introduzido ao público algumas montagens e uma apresentação que juro que ia me arrepiar se estivesse lá, mostrando as novas ameaças...


Na Hall H na apresentação de Godzilla Thomas Tull Subiu ao palco para falar com os fãs e depois de uma breve agradecimento aos fãs no telão abre-se a imagem do diretor Gareth Edwards agradecendo mais uma vez pelo apoio dos fãs e dizendo que se não fossem por eles o filme não teria uma sequência.

Gareth Edwards não compareceu na Comic Con pois está trabalhando em outras filmagens mas depois do agradecimento todo Hall H se escurece... Assim que Gareth Edwards acaba seu discurso imagens são mostradas bem rápidas de arquivos militares nelas imagens de Godzilla como se fosse fotografado, destruição por toda parte, soldados e em meio a toda poeira lá está Godzilla, o video continua e mostra a seguinte frase "Existem outros" é mostrada uma sombra enorme sobre uma montanha e uma linha diz:
CODINOME: RODAN


Uma enorme silhueta é mostrada em um lugar por um segundo ela parece exatamente como uma mariposa gigante, no texto seguinte diz 
CODINOME: MOTHRA


O video começa a falhar e perder a imagem quando da-se por ver quem será o verdadeiro vilão, uma cabeça é mostrada e no texto se lê:
CODINOME: GIDOHRA


Uma frase começa a ser digitada...
AVALIAÇÃO DA AMEAÇA: Conflito Inevitável!

e vem a frase final:

"DEIXE-OS LUTAR!"

Sim!!! teremos uma luta monstro e sim com trocadilho rs imaginem se Godzilla já abala os fãs... agora mais 3 monstros clássicos de volta nas telonas e todos juntos!!


Alguns dos fãs ficaram meio decepcionados pelo primeiro filme pelo fato de Godzilla aparecer depois de quase 1 hora de filme e ser visto em poucas partes de 8 a 11 minutos, mas este parece não estar de brincadeira com tantos monstros assim talvez quase todos filme tenha a ação dos monstros,
Quando Godzilla foi exibido nos cinemas e alguns fãs ficaram meio com pé atrás a seguinte frase foi dita:
"Oh, não se preocupe. Nós sabemos. Tudo o que posso dizer é fique atento! Você está indo para obter exatamente o que você está esperando."
ou seja já tinham essa surpresa para nós fãs. Godzilla 2 (Título temporário) marcou já sua data de estréia para 08 de junho de 2018 e estará pau a pau com Jurassic World 2, será uma verdadeira luta de gigantes no cinema!

Como de costume agora nestas data basta aguardar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas